quarta-feira, 11 de julho de 2012

Uma Luz No Fim Do Tunel

Boa tarde lindas  ate de manha estava triste pq nao consegui fazer minhas 48  horas de NF  so consegui 22 horas que tragico mais hoje estou de NF  so vou me alimentar amanha   nem que eu faça 48 horas  aos poucos eu vo fazer no momento infelizmente nao consigo fazer  tudo de uma vez me sinto incapaz mais vou lutar lutar sempre alcançar minha meta ta dificil mais nao é impossivel fiz 22 falta mais 26 horas  oque fez meu NF ir pro espaço foi pq ontem fiz 4 horas de exercicios dai estava com estomago vazio e fiz 4 horas de exercicios queimei muito mais calorias do que consumi dai entao pra nao passar mal comi um pouco de miojo hj nao comi e nem comerei nada hj nao fiz exercicios  da p fazer o NF  de boa rs .......................




Me identifikei com essa imagem comer nem pensar é dificil as veses mais vale a pena esse ano to feliz pois  a ana esta fazendo parte da minha vida anos atras era a mia mais  Hoje em dia é a ana me sinto feliz  tenho a melhor amiga de todas que quer me ver magra e feliz *........................................................................*

Nenhum comentário:

Postar um comentário