terça-feira, 10 de julho de 2012

Quase fracasso .....................


Boa tarde  gente eu estava viajando fikei uns 3 dias fora de casa e infelizmente nesse 3 dias comi ate demais muito mais do que deveria sabe me sinto frustrada sabe eu faço de tudo as veses e nao consigo emagrecer e por isso que hoje estou de NF eu sei que hoje consigo fikar sem comer numa boa dai amanha terei que fikar de NF so consigo fazer 36 horas de nf nunca consigo fazer 48 mais  fazer oq  ........... A viagem estava muito legal curti muito estava muito bom cheguei ontem claro que nao estou muito  bem mais oque me entristesse foi pq comi demais nao me conformo :(  nossa nunca tinha sentido vontade de me cortar mais ontem deu uma vontade de me cortar  nossa que vontade que deu e aquilo foi tomando conta da minha mente mais nao deu pra fazer isso pois meus pais estavam em casa ...hoje Acordei cedo e tive que arrumar casa so terminei 1 Da tarde o bom e que nesse tempo nem penseiem comida estaa tao ocupada nem irei comer so irei dormi pq estou com muito sono apesar da frustraçao de ter comido agora me mantenho firme no NF dai na quinta fiko de LF consumir so 400 kalorias dai sabado irei me pesar so espero que eu nao esteja  tao gorda como estou pensando .... mais nao irei desanimar nao   por que vou manter firme no NF  e logo estarei magra do jeito que quero so ter paciencia e manter firm no NF e no LF dai conseguirei atingir minha meta 

Eu me sinto Assim como na primeira imagem talves possa parecer exagero mais pra mim nao pq me sinto assim enorme e meu objetivo é  fikar como a imagem direita magrinha e perfeita  pois a imagem esquerda nao me agrada muito  farei de tudo pra atingir minha meta ate por que " Desistir é a saída dos fracos e persistir é a alternativa dos fortes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário