quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ola bom dia a todos  estou de NF e fikarei ate amanha  meu organismo  ja se acostumou de fikar sem comer por um dia  dai amanha  vai ser foda pq  ja vou estar mais fraca dai pra aguentar mais tempo vo tomar  muita agua ate o estomago fikar cheio rs nao to feliz com meu peso nao mesmo queria ser bem magra to lutando pra isso amanha vou me pesar pra ver quanto emagreci é bom saber que agora  posso fikar muitas horas de nf ja me acostumei pra mim nao é como sacrificio pra mim é como um desafio  que na maioria das veses venço :)  portanto hj e manha fikarei de nf sem nenhum problema vou me pesar dai posto aqui quantos quilos to pra mostar q a ana faz muita diferença sim desejo força a todas que estao com o nf  lembresse nao coma pois comida é inimiga numero 1 da perfeiçao e da magreza um beijo a todos ate mais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário