sexta-feira, 13 de julho de 2012

Devagar Chega La ************♥♥*♥***********

oois   a todos bom estou muito contente e confiante ontem so consumi menos de 140 kcal  to fazendo a dieta das 140 kcal to muito feliz to conseguindo  numa boa deixei o NF por um tempo vo acostumar meu organismo com pouca  kcal dai depois fiko de NF estou muito feliz demais  hoje tomei  2 copos de cha  com adoçante apenas isso dai a noite tomo mais um pouco de cha e ja vai estar bom so tomo o cha nao como bolacha evito comer algo so o cha mesmo e bebo muita agua pra disfarçar a   fome ontem e hoje  fiz a dieta direitinho amanha ja nao garanto pq minha mae vai tar em casa ou seja vai me obrigar a comer :( mais caso eu coma no domingo nao vo comer nada *--* 
 Estou animada confesso ontem estava muito triste e depressiva briguei com meu love ♥ dai fikei triste nossa tava muito mal e nem postei nada ontem sem falar que estava morrendo de dor mais é a vida o importante e que to me esforçando to emagrecendo fui pra casa da minha vo la comi bastante pois toda hora me empurrava comida nao tinha como dizer nao ela poderia desconfiar mais nem tudo q ela me oferecia comia so tomava um copo de leite as veses  nao queria que ela fikasse sabendo dos meus problemas e nem descobrisse pois ela falou que emagreci bastante em pouco tempo :S da um certo meddo dai comi mais depois que cheguei em casa fikei varias horas de NF e consumi menos de 140 kcal por dia :)  nao gosto de miar mais faltou pouco na casa da minha avo pois teve um dia que comi demais mais nao quiz miar pois depois ia doer meu estomago pois anos atras miavaa direto e vivia com dor de estomago dai parei  nao faço mais isso so quando me da uma compulsao dai como sem parar  dai sim pq nao quero excesso de comida no meu estomago mais é raro eu comer sem parar  ainda bem rs 




Um dos meus tormentos é quando vou me pesar fiko pensando quanto estou pesando ? sera que emagreci sera que engordei bom amanha  to querendo me pesar mais vou deixar isso pra quarta feira ja que vou sair mesmo :) dai aproveito e me peso .....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário