terça-feira, 17 de julho de 2012

Depois de tentar consegui *-------------------*

Bom diaaaa estou muito feliz pois fiz 40 horas de NF estou tao feliz  bom hoje de manha comi uma pera e uma banana consumi 123 kcal  mais tarde tomarei um chazinho e depois  so curti a felicidade *------------*
Hoje terei que sair mais tarde mais estou feliz quero me pesar pra saber quantos quilos eu to vo ver se consigo me pesar amanha ou no sabado estou ansiosa preciso saber se emagreci espero que sim pois estava com 68 kilos depois fui para 64 e na ultima vez q me pesei tava com 62  nao vejo a hora me sinto realizada eu estava usando calças tamanho 42 hoje em dia uso calça tamanho 38 me sinto feliz pois  diminui  os numeros agora so continuar firme na dieta que logo chego ao meu maior objetivo 45 kilos vai demorar mais chego la rs 




Hoje me alimentei com essas frutas total 123 kcal  frutas alem de fazer bem nao engorda :)




Bom daqui a pouco vou tomar uma chazinho sera o meu almoço hoje rs tomarei umas duas chicaras com adoçante é claro rs ..............................
to fazendo a dieta de 140 kcal um dia sim um dia nao os dias que nao faço essa dieta fiko de NF estou uito feliz hoje desejo a todas  uma otima terça feira beijosssssss 
                                                                         
                                                                                quando sinto fome chupo um halls disfarça a fome :) tenham um bom dia e sem falar que halls preto tem poucas calorias *..............................* beijos                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário