domingo, 1 de julho de 2012

Bom Dia queridos e queridas hoje estou muito feliz sabe pq ? porque  estou de NF  desde as 18:00 hras de sexta  e ate agora nao me alimentei hoje ja é domingo rs que felicidade me sinto uma vitoriosa ou seja 40 horas de NF pretendo fikar ate amanha as 13:00  dai sera um total de 67 horas nossa to confiante a cada dia que passa to quebrando meu recorde  .... Nao sinto vontade de comer peguei nojo da comida vejo o pessoal de casa comendo pao com mussarela e presunto   comendo comidas caloricas entao isso me assuta como eles conseguem  se eu comer isso fiko com a conciencia pesada dai terei que miar coisa q nao curto fazer por isso nem como  a mia me prejudicou um pouco ela fez com que fikasse com problema de estomago por isso  so mais a ana  mais to feliz minha mae fika preocupada so  que falo pra ela que vou comer so enrolo ela eu falo amanha eu como dai  no outro dia nem como enrolo ela briga comigo sera que ela nao entende que to gorda e quero fikar magra .................
Uma coisa que ajuda no NF e beber bastante agua ate encher a barriga assim  diminue a fome e escovo os dentes quase toda hora pois a menta fica na lingua e engana  a fome rs ...
Ja tive depressao me cortava toda hora mais  esse ano estou de boa so quero emagrecer so isso  me sinto sozinha pq ninguem me entende  nao tenho com que compartilhar isso se eu falar pra alguem me chamaram de louca queria uma amiga que stiver passando por uma situaçao parecida pra gente pode compartilhar experiencia .........
Tem gente que é gorda e diz que é fliz agora eu descordo pq  numa balada esta um homem ele tem duas opçoes escolher uma magrinha ou uma gordinha qual que ele escolhera ? concerteza a magra  e depois dizem que ser gorda é bonito que hipocresia isso ........
Enfim quem tem a ana e a mia aproveita pois atrves delas alcançaremos o sucesso de ser magra barriguinha perfeita e assim seremos bem felizes ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário